quinta-feira, 4 de setembro de 2008

VEM AI MAIS UM FORD : EDGE

Esse é o novo Ford Edge.

Para quem achava que carros conceitos não tinham utilidade, o utilitário Ford Edge é a prova do contrário. Apresentado como conceito no Salão de Detroit em 2006, o utilitário da Ford começou a ser vendido ano passado nos Estados Unidos e agora será importado para o Brasil

O Ford Edge também foi apresentado na edição do ano passado do Salão Internacional do Automóvel em São Paulo para sentir a reação do mercado brasileiro com o modelo.

O utilitário da Ford chega para preencher um segmento de mercado carente da Ford, os de utilitários de luxo.
Com peso acima de 1.800 kg, o motor do utilitário é um V6 3.5 litros de 269cv, com câmbio automático de seis marchas, com potência suficiente para garantir uma aceleração de 0 a 100km/h em menos de 8 segundos.

O carro conta também com controle de estabilidade, sensor anticapotamento e airbags duplos e de cortina como equipamentos de série.

A suspensão é independente nas quatro rodas e mesmo com uma distância elevada do solo, garante a estabilidade necessária e uma dirigibilidade segura.

A versão que será comercializada no Brasil é a topo de linha que vem com bancos revestidos em couro com regulagem elétrica.

Um comentário:

Unknown disse...

muito foda esse carro parabens a todos da ford