quarta-feira, 10 de junho de 2009

NOVO GOLF COMEÇA A SER VENDIDO POR 24.400 euros(R$75.000)

A Volkswagen apresentou no início do ano uma versão esportiva do Golf só que com motor a diesel, o Golf GTD é equipado com um moderno 2.0 turbo diesel com injeção direta de combustível, capaz de desenvolver 211 cv. O Golf GTD faz jus a vocação esportiva, ao ir de 0 aos 100km/h em apenas 8.1 segundos, ele pode chegar a marca dos 220km/h de velocidade máxima.

O grande destaque do Golf GTD é a sua ecônomia de combustível, segundo a Volks, ele faz 18.8 km/l por litro de diesel, tendo nível de emissão de CO² de 139g/km, bem abaixo da média.
O modelo visualmente é bem parecido com a famosa versão esportiva do Golf, a GTI, ele conta com para-choque com entradas de ar maiores, rodas esportivas aro 17, faróis de neblina, escapamento com ponteiras dupla e cromadas, entre outros acessórios.
O modelo sai de fábrica equipado com trasmissão manual de 6 marchas, há a opção do câmbio DSG de dupla embreagem também de seis velocidades, entre os equipamentos o modelo traz ainda controle de estabilidade ESP, sistema de som de última geração, computador de bordo com piloto automático e ar condicionado automático.
Internamente o Golf GTD, conta com bancos esportivos e detalhes cromado.

O Golf GTD chega as lojas da Volks na Alemanha nesta semana, custando 24.400 euros, cerca de R$ 75.000 reais, na versão com trasmissão manual de seis velocidades. Ainda não há previsão de quando a nova geração doo Golf chegará ao Brasil.

Nenhum comentário: