Na parte interior, o Fit ganha mais modernidade, com um desenho um tanto quanto futurista. São oferecidos, também, um ar-condicionado mais funcional, o sistema ESP, MP3 Player, sistema de navegação, controle de velocidade, entre outros. Para esta nova geração, a Honda oferece duas opções de motorização. Quem está mais preocupado com o consumo de combustível, o 1.3 litro V-Tec i-DISI é uma boa pedida, já que foi feito com o objetivo de ser um carro econômico. Entretanto, quem quiser mais potência poderá comprar o Fit com motor 1.5 litro, que pode ser equipado com o câmbio automático CVR ou o manual de cinco velocidades.
A melhor novidade deles é mesmo a potência, que subiu de 83 cv para 100 cv no 1.3 litro, e de 105 cv para 120 cv, no caso do motor 1.5. A marca também anunciou que o mercado japonês ganhará uma versão com acabamento mais esportivo, denominado SR. Além disso, esta opção terá suspensão esportiva, kit aerodinâmico, entre outros atrativos. Ainda não se sabe se o Fit SR será vendido em outros mercados no futuro. O Fit 2008 deverá chegar ao mercado europeu no começo de 2008, provavelmente no Salão do Automóvel de Genebra. Sua produção no Brasil também é mais do que esperada já que a Honda costuma manter todas as suas fábricas em sintonia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário